FAQ

E se eu precisar de alterar a minha encomenda?

Nós processamos os pedidos rapidamente, mas vamos fazer o nosso melhor para acomodar qualquer alteração à sua encomenda. Por favor, envie um e-mail para encomendas@babiators.com.pt e escreva “ALTERAÇÃO DE ENCOMENDA URGENTE" na linha de assunto do email. Apesar de não podermos garantir que seremos capazes de alterar a encomenda (o nosso armazém funciona muito rápido!), vamos certamente tentar ajudá-lo!

Quando vou receber a minha encomenda?

Nós esforçamo-nos para enviar todos os pedidos o mais rapidamente possível com as melhores tarifas de transporte disponíveis. Os pedidos são processados e enviados durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira. Em condições normais, as encomendas recebidas antes das 12:00 são processadas no mesmo dia. As encomendas recebidas após as 12:00 são processadas no dia útil seguinte. Um email de confirmação de envio com os detalhes para poder fazer o seguimento da encomenda, ser-lhe-á enviado no dia do envio do seu pedido. Por favor, permita 5 dias de trânsito após reber a confirmação de envio. Os prazos de entrega podem variar de acordo com a morada de entrega.

Em que estado está a minha encomenda?

Por favor, envie um email para encomendas@babiators.com.pt, e nós verificamos em que situação está a sua encomenda com todo o gosto.

Qual o método de envio utilizado?

Para oferecer aos nossos clientes as melhores taxas de transporte possíveis, o nosso método de envio padrão é através do Serviço CTT Expresso. 

Vou receber um código para poder acompanhar o meu pedido quando ele for enviado?

Sim! Receberá um e-mail de confirmação de envio com todos os detalhes. Se não o conseguir encontrar na sua caixa de correio, não se preocupe. Envie-nos um e-mail para encomendas@babiators.com.pt. Iremos obter todas as suas informações de acompanhamento e enviar-lhas o mais rapidamente possível!

Fazem envios internacionais?

Sim! Mas enviamos diretamente apenas para Portugal e Espanha! Pode também encontrar Babiators à venda em lojas especializadas em produtos para crianças.

Quanto custa o transporte?

Os custos de transporte variam de acordo com a transportadora, bem como com o tamanho e peso da encomenda. O custo de transporte exacto será calculado com a finalização do seu processo de encomenda. Para encomendas com valor superior a 75 Euros, o transporte é grátis!

Continua com dúvidas sobre encomendas & envios?

Sinta-se à vontade para enviar a qualquer momento um e-mail para encomendas@babiators.com.pt se é um consumidor final, ou retail@babiators.com.pt se é um revendedor. Estamos aqui para ajudar!

O que é o BABIATORS LOST & FOUND GUARANTEE®?

Acreditamos que equipar o seu filho com um produto seguro, durável e incrível é importante demais para deixar que a sua perda se intrometa nas suas aventuras! Se os Babiators do seu pequeno aviador se perderem ou partirem durante um ano após a data da compra, e tiver concluído o processo de registo no prazo de 30 dias após a mesma, enviar-lhe-emos uma substituição GRATUITA do produto. Terá que pagar apenas o custo de transporte. Por favor, note que o produto de substituição é igual ao mesmo tamanho e cor da sua compra original.

Como posso registar os meus Babiators?

Isso é muito fácil! Na página inicial https://www.babiators.com.pt tem um botão de registo "Registe-se Aqui". Será redireccionado para http://www.babiators.com/guarantee/ a fim de poder proceder ao registo do produto. Preencha com as suas informações de contacto e os 12 dígitos do código de barras UPC que se encontra na embalagem dos seus Babiators. Uma vez submetida a sua informação, receberá um e-mail de guarantee@babiators.com com o seu número de registo de garantia original. Guarde esse número num lugar seguro – será necessário se os seus Babiators se perderem ou partirem no espaço de um ano após a data do registo.Veja abaixo um exemplo do código de barras UPC:

EXEMPLO DE UM CÓDIGO UPC = 857788003026
Barcode

E se eu perder o meu número de registo de garantia original?

Isso não é um problema! Envie um e-mail para garantia@babiators.com.pt com seu nome e o endereço de email que usou para registar os seus Babiators, e pedir! Receberá um e-mail com o seu número de registo no prazo de 2 dia úteis.

Como faço para receber o meu produto de substituição?

Se os seus Babiators se perderem ou partirem no espaço de um ano após a compra, não se preocupe, nós tratamos de tudo! Basta ir a https://www.babiators.com/guarantee/redeem e digitar o seu número de registo de garantia original (foi-lhe enviado quando registou os seu Babiators) e o seu e-mail. Lembre-se que terá que pagar apenas os custos de transporte.

Quanto tempo terei que esperar para receber os meus Babiators de substituição?

Nós entendemos a urgência em querer os seus Babiators de novo nas mãos do(a) seu(ua) pequeno(a) aviador(a)! Vamos fazer tudo para que receba o produto o mais rapidamente que nos for possível. Em condições normais, até três semanas após o pedido. Note que em caso de ruptura temporária de stock, este tempo pode ser um pouco mais longo.

Posso obter uns Babiators de substituição com o meu número de registo de garantia original na loja onde os comprei?

Nós gostamos muito dos nossos parceiros e esperamos que os visite novamente em breve, no entanto, eles não lhe podem oferecer este serviço. O Babiators Lost & Found Guarantee® é gerido a nível central a partir dos EUA. Não se preocupe, nós trataremos de si com muito cuidado!

Posso enviar mais do que um pedido de garantia de cada vez e pagar apenas um custo de transporte?

Nós ouvimo-lo e gostaríamos de ajudar, no entanto, o nosso sistema só permite uma substituição do produto por transação/número de registo de garantia original.

Posso encomendar novos produtos Babiators ao submeter um pedido de garantia?

Ficaremos muito felizes se quiser encomendar mais Babiators! Infelizmente, não podemos combinar novas operações de compra com operações de garantia. A nossa loja online e o nosso sistema de garantia são programas separados.

Posso escolher um produto, cor ou tamanho diferentes quando submeter um pedido de garantia?

Ficaremos muito felizes por saber que está interessado(a) noutros dos nossos produtos, porém, o nosso programa de garantia apenas permite a substituição exacta do produto que foi perdido ou partido.

Onde posso obter mais informação sobre o programa BABIATORS LOST & FOUND GUARANTEE®?

A descrição completa do programa Babiators Lost & Found Guarantee®  está disponível no nosso site. Por favor, visite http://www.babiators.com.pt/index.php?menu=29 e vá até à seção 9 para obter informações adicionais.

Continua com dúvidas sobre o programa BABIATORS LOST & FOUND GUARANTEE®?

Esteja à vontade para nos enviar um e-mail a qualquer momento para garantia@babiators.com.pt. Estamos aqui para ajudar!

De que materiais são feitos os produtos Babiators?

Óculos de Sol (Originals, Originals polarizados e Aces)

Os Babiators são feitos de um material de borracha macia e flexível, que os torna super confortáveis e praticamente indestrutíveis. As lentes são feitas de policarbonato resistente ao impacto e à quebra - o mesmo material utilizado na maioria dos óculos de sol para adultos. O material de borracha usado nas armações Babiators (especificamente chamado borracha termoplástica, uma mistura de borracha e poliéster) é o mesmo usado numa grande variedade de aplicações médicas (como tubos de respiração, IVs etc.) e é, na verdade, muitas vezes recomendado como uma alternativa segura ao PVC. Os nossos óculos não são feitos de PVC ou vinil.

Submariners

As armações e lentes dos Submariners são feitas de policarbonato resistente ao impacto e à quebra. A junta de vedação em torno da máscara e a cinta são feitas a partir de silicone líquido. A caixa/ submarino é feita de plástico.

Accesorios

O pack de acessórios Pronto a Voar! contém um estojo de transporte Babiators feito de algodão, um pano de limpeza de microfibra super macia, e uma fita é feita de microfibra e neoprene. A Encantadora! caixa/nuvem de transporte é feita de tecido Oxford (Exterior) e tecido (Interior), e o mosquetão prateado é metal. 

Os produtos Babiators são isentos de Bisfenol-A (BPA)?

Como poderá imaginar, a segurança está no topo das nossas prioridades. Testamos cada componente dos nossos óculos de sol (lentes de policarbonato, armações, caixas de cartão, etc.) em cada ciclo de produção para uma grande variedade de substâncias, incluindo BPA. O BPA nunca foi detectado em nenhum dos nossos produtos.

Qual a diferença entre os óculos de sol Originais e os Polarizados?

Todos os óculos Babiators têm lentes UV400, oferecendo 100% de protecção contra os raios UVA e UVB. Adicionalmente, os óculos de sol Polarizados possuem um revestimento nas lentes que diminui o brilho e luminosidade do meio. As lentes polarizadas reduzem o brilho de superfícies como a água, a neve, e o vidro e são uma ajuda para ver com mais clareza. Apesar de as lentes polarizadas serem normalmente mais caras que as lentes convencionais, alguns consumidores preferem óculos de sol polarizados porque conseguem um bloqueio selectivo do brilho, ao invés do obscurecimento de todo o campo de visão. As lentes polarizadas são recomendadas para crianças e adolescentes até aos 18 anos porque a lente interna do olho da criança é mais clara (possui menos pigmentação) do que a do adulto, o que pode permitir a entrada de um maior nível de radiação UV nociva no olho.

Os óculos de sol Babiators podem levar lentes de prescrição?

Podem para algumas prescrições (-4 a +4). Depende sempre do seu optometrista!

Que tamanho de óculos de sol Babiators devo comprar?

Cada pequeno aviador cresce ao seu próprio ritmo e o ajuste depende do tamanho do(a) seu(ua) filho(a). Regra geral, o tamanho Junior é adequado para a maioria das crianças até aos 3 anos de idade, o tamanho Classic é adequado para a maioria das crianças dos 3 aos 7 anos de idade.

Dimensões do tamanho Junior: Largura da armação = 11 cm, altura da lentet = 4 cm, diagonal da lente = 4.5 cm, haste = 10 cm.

Dimensões do tamanho Classic: Largura da armação = 11,5 cm, altura da lente = 4.5 cm, diagonal da lente = 5 cm, haste = 10.5 cm. Em caso de dúvida, recomendamos que opte pelo tamanho superior.

Aces de Babiators é a nossa linha para crianças dos 7 aos 14 anos. Dimensões médias das armações (Aviator e Navigator): Largura da armação = 12,5 cm, altura da lente=3,8 cm, haste=17,8 cm

Como devo tratar dos meus Babiators?

Óculos de sol (Originals, Originals polarizados e Aces)

Os óculos de sol Babiators podem ser lavados com água morna e sabão. Para uma lavagem melhorada recomendamos o uso de uma combinação se água morna, sabão e um pouco de vinagre. Use um pano de limpeza macio e sem fiapos para limpar as lentes. Pode encontrar na nossa loja o nosso pacote de acessórios Ready to Fly! que inclui uma fita, um estojo de transporte e um pano de limpeza: http://www.babiators.com/store/accessories-pack.html. O pacote de acessórios Ready to fly! pode ser o que procura para ajudar a manter os seus Babiators seguros e protegidos!

Submariners

Os Submariners da Babiators possuem um revestimento anti-embaciamento no lado interno das lentes. A melhor maneira de os limpar é com água, escorrer bem e deixar secar ao ar. Esfregar as lentes pode danificar o revestimento anti-embaciamento e comprometer a sua função. Não use qualquer tipo de sabão para lavar as lentes. Se após um uso prolongado do produto o anti-embaciamento enfraquecer, pode comprar uma solução específica para restaurar a camada de revestimento numa loja de artigos desportivos ou de produtos para mergulho.

Ainda tem alguma dúvida em relação aos nossos produtos?

Esteja à vontade para a qualquer momento nos enviar um e-mail para geral@babiators.com.pt. Estamos aqui para ajudar!

Qual é a política de devoluções?

Queremos que goste tanto dos produtos Babiators como nós gostamos. Se por alguma razão, não ficar satisfeito, contacte-nos através do e-mail returns@babiators.com.pt. Devoluções e trocas de produtos adquiridos directamente no nosso website são aceites no prazo de 15 dias após a compra, desde que no estado original em que os recebeu (produto, embalagem, etiquetas). Os clientes que desejem efectuar uma troca ou devolução devem solicitar um número de autorização de devolução (AD) via e-mail, contactando-nos em returns@babiators.com.pt. Ao devolver-nos o produto devidamente acondicionado, por favor inclua o número de AD que lhe foi enviado, com uma descrição do motivo da devolução/troca. Os clientes são responsáveis pelas despesas de envio. Sugerimos o uso de um método de envio com confirmação da entrega. Não nos responsabilizamos por encomendas devolvidas perdidas em trânsito. Se adquiriu o produto em algum dos nossos agentes, em loja física ou online, a troca ou devolução deverá ser feita nesse mesmo sítio.

Quanto tempo demora o processo de troca/devolução?

Queremos oferecer-lhe um serviço de apoio ao cliente excepcional. Faremos o nosso melhor para processar a sua troca/devolução o mais rápido possível. O tempo padrão é de 5-7 dias úteis.

Quanto tempo vai demorar para que o meu reembolso seja processado?

É nossa intenção devolver o seu dinheiro o mais depressa possível. Processaremos o seu reembolso dentro de 2 dias úteis após a recepção do produto. Dependendo do modo de pagamento que utilizou, terá o reembolso na sua conta em 3 a 5 dias úteis.

Ainda tem dúvidas sobre trocas e devoluções? Esteja à vontade para a qualquer momento nos enviar um e-mail para returns@babiators.com.pt. Estamos aqui para ajudar!

Quer ser nosso revendedor?

Acha que possui o que é necessário para ser um revendedor Babiators? Envie um e-mail para retail@babiators.com.pt e fale-nos um pouco da sua empresa, a sua experiência e as razões do seu interesse nos produtos Babiators. Um membro da nossa equipa entrará em contacto consigo para discutir todas as possibilidades!

 
×